Connect with us

Cenário Político

Guarda municipal é morto a tiros durante festa com tema do PT em foz do Iguaçu no Paraná

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um guarda municipal do Paraná, foi morto a tiros durante a festa de comemoração dos seus 50 anos, na madrugada deste domingo (10). Conforme testemunhas, um agente penitenciário federal, identificado como Jorge José da Rocha Guaranho invadiu o evento aos gritos de “Bolsonaro” e “mito” e ameaçou os convidados. 

Houve uma troca de tiros e os dois foram baleados. Marcelo Arruda morreu no local e Jorge José foi levado para o hospital. O guarda municipal, é filiado ao PT e deixa esposa e quatro filhos.

A caso aconteceu em Foz do Iguaçu, durante a festa que  acontecia na Associação Esportiva Saúde Física Itaipu. A decoração era de  cor vermelha, por conta do PT, e o bolo tinha a estrela do partido. A vítima usava uma camisa com a foto de Lula.

A Deputada federal pelo Paraná e presidente do PT, Gleisi Hoffmann lamentou a morte: 

“Nosso companheiro e amigo Marcelo Arruda, guarda municipal em Foz do Iguaçu, foi assassinado ontem em sua festa de 50 anos. Um policial penal, bolsonarista, invadiu a festa com uma arma. Trocaram tiros. Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”, afirmou.

Mais Lidas