Connect with us

Cenário Político

Bolsonaro chama Dilma de “presidanta” e petistas de “quadrilha”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se referiu nesta sexta-feira (25) à ex-presidente Dilma Roussef como “presidanta”. A declaração foi dada durante a cerimônia de lançamento de novas entregas do Programa Renda e Oportunidade, no Palácio do Planalto. O presidente fez um discurso cheio de críticas aos petistas.

Vou deixar claro aqui como era fácil mandar água para o Nordeste. Levou-se 10 anos, gastou-se um absurdo, desviaram muito dinheiro. O custo de aproximadamente R$ 14 bilhões, que é o gasto até agora, equivale a 100 vezes o endividamento da Petrobras e do BNDES”, começou.

Isso foi roubo, desvio, projetos mal feitos, dinheiro para fora do Brasil ou alguém acha que (Nicolás) Maduro está pagando a dívida do metrô em Caracas (Venezuela)? Não tem metrô em BH, mas tem metrô em Caracas. E a última presidente era de Minas, ou melhor ‘presidanta’”, continuou Bolsonaro.

O chefe do Executivo destacou ainda que, em ano de eleição, “não querem voltar apenas um cara para a cena do crime, mas a quadrilha toda”.

Mais Lidas