Connect with us

Cenário Político

‘Difícil entender a morte’, diz Bolsonaro em velório da mãe 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou do velório de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, de 94 anos, que morreu na madrugada de ontem depois de alguns dias internada no hospital São João, na cidade de Registro (SP). Emocionado, o presidente fez um breve discurso e disse que ‘é difícil entender a morte’.

‘Nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna’. Percy Geraldo Bolsonaro, meu pai, nos deixou em 1985. Hoje a senhora Olinda Bonturi, minha mãe, nos deixa. Um exemplo de mãe… de sete filhos. Um sofrimento muito grande. Se abateu para todos nós, em especial à Dona Olinda. Quando na cidade de Ribeira, ela perdeu um filho. Não existe dor maior para nós do que perder um filho“, disse.

A partida da minha mãe faz parte do ciclo natural da vida, mas mesmo assim, é difícil entender a morte. E, nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna.”, finalizou o presidente.

Bolsonaro estava em viagem oficial no Suriname quando foi informado da morte de sua mãe. O presidente cancelou a agenda e retornou ao Brasil. Por voltas das 15h ele chegou à cidade de Eldorado, de helicóptero, acompanhado de sua comitiva, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e dois de seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e Renan Bolsonaro. 

Mais Lidas