Connect with us

Cenário Político

“Não vai ser uma eleição difícil para o povo”, avalia Bolsonaro sobre 2022

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Durante entrevista ao programa Sidys TV Internet, do Rio Grande do Norte, na terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que não que não deve enfrentar “dificuldades” para se reeleger ao Palácio do Planalto. Ele falou que as pessoas poderão comparar seus quatro anos de governo com os 14 anos de liderança do Partido dos Trabalhadores (PT). 

“Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro. Vocês vão poder comparar 4 anos do meu governo com 14 do PT. Lá atrás voltado para promessas, por ilusões, muita corrupção e sem perspectiva de futuro”, afirmou Bolsonaro. 

O presidente não quis avaliar o comportamento dos pré-candidatos, afirmando que prefere dar oportunidade para os demais crescerem.

“Olha, eu não procuro opinar porque vai ter um contra-ataque, né? Eu vou dar a oportunidade a eles, aí, em cima do que eu falar aqui, crescerem, contestarem. Eu não quero polemizar. Pretendo deixar esse debate para as eleições. Então, eu prefiro não polemizar sobre esse ou aquele pré-candidato para não causar intrigas, né? A política lamentavelmente é permeada de intrigas e de brigas. E eu pretendo fazer uma campanha mostrando o que nós fizemos e o que pretendemos fazer para o futuro.”, falou.

Mais Lidas