Connect with us

Cenário Político

Evinha parabeniza Ongs de Paulo Afonso e diz que o Parlamento precisa achar uma solução para a Ardap 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

PAULO AFONSO – Evinha Oliveira (Solidariedade) na sua participação da sessão ordinária desta segunda-feira (14), parabenizou o esforço de pessoas que se colocam voluntariamente no serviço social por meio das Ongs.

Nesse momento de extrema necessidade, e que exige uma entrega maior ainda, aparecerem várias pessoas com atitudes louváveis, preocupadas com o bem-estar das comunidades mais vulneráveis economicamente e também dos animais, como é o caso da Ardap.

Evinha preside há 6 anos a Ong Anjo Negro.

Eu sei da dificuldade, da doação e do amor que é preciso ter para abraçar uma causa como essa, meus parabéns a todas as Ongs da nossa cidade; hoje especialmente, eu quero parabenizar a Ong Unidos Somos Mais pela campanha que eu vi na internet pela aquisição de uma máquina para a produção de fraldas e absorventes”, disse Evinha, acrescentando que já fez uma indicação à Sedes para que incluísse absorventes nas cestas básicas.

Sobre a Ardap, que tem uma despesa altíssima, principalmente com medicação e veterinário, e  ameaçou fechar, caso não tenha apoio do poder público e da sociedade, a parlamentar se colocou à disposição para ajudar.

E nós vereadores, que a gente busque alternativas para ajudar essa questão dos animais.”, finalizou Evinha.

Mais Lidas