Connect with us

Cenário Político

Câmara de Paulo Afonso realiza sessão extraordinária a pedido do prefeito

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso vereador Petrônio Nogueira (PDT), acatou o pedido do prefeito municipal Anilton Bastos Pereira (PDT) e juntamente aos demais vereadores da casa realizaram a última sessão extraordinária do ano nesta terça-feira (29) que teve início rigorosamente às 9h da manhã.

 O ano legislativo havia se encerrado há duas semanas mas em virtude do apelo do prefeito em aprovar em regime de urgência o projeto de lei enviado pelo prefeito de Paulo Afonso que permite, enfim, a criação do Consórcio Público de Saúde, projeto considerado importante para a administração, o legislativo acatou o pedido. “Esperamos que esse projeto se concretize logo para o bem de todos”, pontuou o presidente da Câmara, Petrônio Nogueira. “Os trabalhos da Câmara estão em recesso, mas os vereadores não param. Estamos a postos para atender os interesses de Paulo Afonso”, pontuou o presidente.

Além do presidente, compareceram Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB), Bero do Jardim Bahia (PV), Marcondes Francsico dos Santos (PRB), Marconi Daniel (PV),  Irmã Leda (PDT), Manoel Carreira (PDT) Zé Carlos do BTN (PRP), Ivaldo Sales (DEM), Pedro Macário Neto (PP) e Zezinho do INPS (PROS).

Mais Lidas