Connect with us

Polícia e investigação

Bolsonaro opina sobre aborto da menina de 11 que foi estuprada: “Inadmissível”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Por meio das suas redes sociais, o atual presidente, Jair Bolsonaro, criticou o procedimento de aborto realizado pela menina de Santa Catarina que foi estuprada por um parente: “Um bebê de sete meses de gestação, não se discute a forma que ele foi gerado, se está amparada ou não pela lei. É inadmissível falar em tirar a vida desse ser indefeso!”, escreveu Bolsonaro.

A opinião de Bolsonaro dividiu opiniões nas redes sociais, algumas pessoas mais conservadoras e religiosas estão de acordo com o presidente, mas outra parte o respondeu que a menina tinha sim o direito de realizar o aborto, pois este é legalizado quando é decorrente de estupro.

Por meio de outro tweet, o presidente revelou que está investigando quem está por trás do processo que “matou um bebê saudável”, confira abaixo:

Solicitei ao MJ e ao MMFDH que apurem os abusos cometidos pelos envolvidos nesse processo que causou a morte de um bebê saudável com 7 meses de gestação, da violação do sigilo de justiça e do total desprezo pelas leis e princípios éticos, à exposição de uma menina de 11 anos.

Mais Lidas