Connect with us

Polícia e investigação

“Muitos não vão ao meu velório” diz homem que se matou após assassinar a ex-mulher

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Wesley Santos da Silva invadiu restaurante da Avenida Afonso Pena, em Itumbiara, matou a ex-mulher com facada no peito, identificada como Jéssica Martins Pereira Gonçalves, e em seguida tirou a própria vida, na tarde desta quarta-feira (26).

O homem gravou um vídeo na manhã de quarta, onde “anuncia” o atentado que cometeria tirando a vida da ex-mulher. Nas imagens, Wesley começa agradecendo a amigos e parceiros que sempre o apoiaram. Em seguida, fala sobre a separação após 14 anos e a separação.

Em seguida, ele agradece a “uma pessoa” que o acolheu no “momento difícil”,  e diz que a “culpa” do fim do casamento não é dela e que não se sinta “culpada” pelo que “ele vai fazer”.

Na continuação, Wesley volta a falar sobre o casamento, erros que ele e a esposa cometeram, mas que ela não o perdoou, assim como ele teria feito em um episódio anterior. No fim da gravação fala sobre o próprio velório e que na vida dele “não tenho quase ninguém mesmo”.

“Eu errei muito nesses 14 anos, eu pedi perdão a ela [Jéssica] uma única vez e ela não quis me perdoar. Todo mundo erra. Ela também errou, mas não vê os erros dela, só os meus. Sábado fui no psicólogo, conversei numa boa, expliquei o que estava acontecendo. Que a pessoa que me acolheu não se sinta culpada e muito obrigado a todos. Sei que muita gente não vai no meu velório, eu não tenho quase ninguém mesmo”, termina o vídeo.

Mais Lidas