Connect with us

Polícia e investigação

Mulher que admitiu colocar o filho em lixeira é morta pelo pai da criança

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

LaDonia Boggs, de 39 anos, considerada suspeita do homicídio do filho de dois meses, no ano passado, foi esfaqueada até à morte pelo pai do bebé, nesta quarta-feira, em Washington, D.C., nos Estados Unidos.

Em comunicado, o Departamento de Polícia Metropolitana revelou que os agentes responderam a uma ocorrência numa residência e encontraram a mulher foi encontrada sem vida, com um ferimento de uma faca. Mais tarde, no mesmo dia, as autoridades detiveram Carl Jones, de 44 anos, naquele que é tido como um incidente de natureza doméstica.

A vítima e o suspeito eram pais de Kyon Jones, uma criança que foi vista pela última vez a 5 de maio de 2021. O corpo do bebé nunca foi encontrado, mas LaDonia Boggs, que deu vários relatos sobre a morte da criança, chegou a admitir que matou o filho acidentalmente quando estava sob o efeito de drogas, escondendo depois o corpo numa lixeira.

A mulher chegou a ser acusada de homicídio, mas os procuradores acabaram por deixar cair a acusação e avançaram apenas com acusações de adulteração de provas.  As autoridades não revelaram o motivo que originou a discussão que levou Carl Jones a matar a mulher.

Tags: #mãe #bebê #muher

Mais Lidas