Connect with us

Polícia e investigação

Mãe da menina morta por carro alegórico se defende de críticas na web

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Usando o Instagram da filha, Marcela Portelinha se defendeu de críticas na web de que teria responsabilidade na morte de Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi imprensada por um carro alegórico, na Sapucaí.

“Oi, eu sou uma anjinha, não posso responder por mim, então é minha mãe que está falando com todos vocês. Sou eu, Raquel. Vim dizer que amo todos vocês e estou vendo o sofrimento de vocês por mim. Todos que estão criticando a minha mãe, Marcela, a culpa não é dela. Subi por conta própria. Não tenho muito tempo para falar. Mãe, eu te amo. Seja forte e corajosa. Não temas e não desanime. Sou teu Deus”, diz o texto publicado no Instagram de Raquel.

Marcela prestou depoimento no dia 25 de abril. Ela chegou à delegacia chorando, amparada por outras três mulheres e não falou com jornalistas.

As investigações ainda estão em andamento. A Polícia Civil investiga o fato como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A delegada responsável pelo caso, disse que vai comparar as imagens de um vídeo que flagrou o momento do acidente com os depoimentos de um motorista da alegoria e de uma guia do carro.

Tags: #menina #mãe #carroalegórico

Mais Lidas