Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é morta a tiros dentro de igreja e ex é o principal suspeito

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de uma igreja na cidade de Londrina, no Paraná, na última terça-feira (5). A vítima foi identificada como Ligia Fernanda Silva, e o principal suspeito do crime é seu ex-namorado.

De acordo com informações, Ligia estava trabalhando temporariamente na Paróquia, cobrindo férias de uma funcionária.

Ela foi alvejada momentos após chegar ao local. A testemunha que acionou a polícia, ouviu os disparos e viu uma pessoa fugir da igreja, pulando o muro.

“Eu estava levando meu filho pra escola, e a gente viu a hora que ela estava vindo do lado da quitanda. Ela entrou no portão e ele estava vindo atrás. Ela olhou duas vezes para trás e entrou. Demorou uns quatro minutos, ele parou na frente do portão e logo entrou atrás dela. Aí, a gente só ouviu os tiros”, disse a testemunha que pediu para não ser identificada.

A PM explicou que a vítima já havia denunciado o ex-namorado por violência doméstica. Ele também tem passagem por homicídio. O homem, de 40 anos, é considerado o principal suspeito pelo assassinato, e está foragido,

“Esse cidadão vinha, quando estava preso por crime de homicídio, procedendo ameaças contra a vítima. Há no passado registros de boletim de ocorrência por violência doméstica. Estamos verificando ainda se ele ganhou liberdade há pouco tempo ou se ele se evadiu do sistema”, o tenente coronel Nelson Villa.

Mais Lidas