Connect with us

Polícia e investigação

Mulher é morta por namorado dentro de hospital após pedir um ‘tempo’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado dentro de um hospital em São Paulo, na tarde da última segunda-feira (4).

A vítima foi identificada como Ana Paula Trajano, de 29 anos, ela trabalhava na unidade de saúde quando foi atacada. Seu namorado foi preso por policiais militares momentos depois. 

A equipe do batalhão afirmou que fazia uma ronda pela região quando percebeu uma movimentação dentro do hospital, com uma mulher caída no chão, ensanguentada.

O rapaz tentou fugir, mas foi detido por algumas testemunhas que o seguraram, as pessoas presentes informaram que havia sido ele o responsável por esfaquear a vítima.

Ana Paula recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e teve óbito constatado pela unidade.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado por homicídio qualificado. Ele está à disposição da Justiça.

Vítima havia interrompido o namoro

Irmão da vítima contou que Ana Paula e o criminoso namoraram por dois meses e na segunda-feira, ela pediu “um tempo” no relacionamento, o que teria motivado o assassinato.

“Ela pediu um tempo, e ele, não satisfeito, foi até a casa da minha mãe, pegou uma faca sem minha mãe ver, foi no serviço dela [vítima], ficou conversando com ela, e, depois de ela falar que não queria mais, a esfaqueou nove vezes”, relatou.

Segundo o rapaz, o casal vivia brigando, o que fez com que a vítima terminasse a relação. 

Mais Lidas