Connect with us

Polícia e investigação

Menino de 11 anos mata tio com facada após agredir a prima bebê

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um garoto de 11 anos bateu na prima de 1 ano e, ao ser questionado pelo tio, pai da criança, o esfaqueou. Antônio Marcos, de 39 anos, morreu com uma facada. O caso aconteceu em Itapetininga, no interior de São Paulo.

“O Marcos é uma pessoa alegre, carinhosa, brincalhona, sempre colocava apelido. Às vezes, eu ia colocar lixo na rua e ele chegava de moto: ‘olha o elefantinho’. Sempre brincava”, contou uma sobrinha da vítima.

De acordo com a família, Antônio tinha acabado de chegar do trabalho e decidiu passar na casa da mãe dele, onde também moram o irmão e o sobrinho de 11 anos. Ele resolveu conversar com o menino para saber por que ele havia dado um tapa na prima, que é sua filha. Foi então que o tio foi esfaqueado.  

O homem foi socorrido ainda com vida e levado ao hospital, passou por uma cirurgia de duas horas, mas não resistiu ao ferimento. 

Pela lei, o menino não responde criminalmente pelo ato, por ainda ser menor de 12 anos. Ele será acompanhado pelo Conselho Tutelar. O pai da criança apresentou um laudo alegando que o filho tem problemas mentais.

Mais Lidas