Connect with us

Polícia e investigação

Mulheres acusam vereador Gabriel Monteiro de estupro: “Colocou a arma na minha cabeça”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Após a Polícia Civil do Rio de Janeiro abrir uma investigação contra o youtuber e vereador Gabriel Monteiro (PL), por assédio moral e sexual contra ex-funcionários, o programa Fantástico deste domingo (3/4) exibiu novas denúncias de estupro contra o parlamentar.

O programa da Rede Globo exibiu o depoimento de três mulheres que afirmam que foram violentadas pelo ex-PM. As vítimas pediram para não serem identificadas.

Uma das vítimas relatou que teve relação com o youtuber quando tinha apenas 16 anos. Ela contou que viu Gabriel ameaçando uma mulher e, posteriormente, foi chamada para ter relações sexuais com o casal.

Eu implorando pra ele parar, ele afundou a minha cara no travesseiro encostado na parede. Minha mãe começou a me ligar na hora. Ele foi e pegou meu telefone, tirou a bateria, escondeu meu celular embaixo da cama”, disse. O homem teria continuado, mesmo com os pedidos da vítima para que ele parasse.

Quando acabou tudo ele perguntou se tinha sido bom e eu falei que iria denunciar ele”, relatou a jovem. Ela disse ainda que Gabriel teria dito que o Estado não acreditaria nela, uma menina de 16 anos que teria ido até a casa dele por vontade própria.

Durante a entrevista, uma das vítimas relatou que iniciou uma relação consensual com o parlamentar, até que ele começou a filmar a jovem e tentar mostrar suas partes íntimas e o rosto.

Eu comecei a gritar muito e ele pegou a arma e colocou a arma no freio de mão. Próximo ao freio de mão. E eu comecei a me debater, me debatia. Só que ele conseguiu fazer a penetração, tudo, sem camisinha. E, em um certo momento, ele colocou a arma na minha cabeça mandando eu ficar quieta”, relatou.

Após as acusações, Gabriel enviou uma nota ao Fantástico afirmando se tratar de ‘acusações frágeis, sem datas, nomes, documentos, ou qualquer outro indício de materialidade. E que nega categoricamente ter cometido qualquer crime desta e de qualquer outra natureza’.

Mais Lidas