Connect with us

Polícia e investigação

Idoso mata rapaz após salvá-lo de afogamento duas vezes seguidas; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um idoso que salvou um rapaz do afogamento duas vezes foi também o responsável por matá-lo a tiros logo em seguida. O assassinato aconteceu em Lake Keowee, na Carolina do Sul, na última terça-feira (15).

Um idoso de 74 anos, acompanhado de sua esposa, encontrou Drew Morgan, de 29 anos, e sua companheira na água, sem coletes salva-vidas, com os jet skis ligados e dando voltas na água.

O idoso levou o barco até o casal e os resgatou da água. No entanto, Drew “ficou extremamente agitado e começou a agredir o casal no barco”, explicou o Escritório do Xerife do Condado. “Investigadores foram informados de que o rapaz queria voltar ao jet ski”, completou.

Drew, foi empurrado de volta à água pela companheira, que tentava interromper as agressões, mas o casal de idosos voltou a resgatá-lo para dentro do barco.

Novamente, o rapaz mostrou um comportamento agressivo e foi para cima dos idosos. O homem de 74 anos, então, atirou na vítima, temendo pela própria vida e a da esposa enquanto era agredido.

Drew Morgan foi atingido no peito e morreu ainda no barco. Há suspeitas de que o rapaz tenha usado entorpecentes durante o dia. A polícia local considerou que o tiro foi dado em legítima defesa.

Mais Lidas