Connect with us

Polícia e investigação

Mulher ateia fogo no marido e é presa na missa de 7º dia dele

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (10), por suspeita de atear fogo no próprio marido, que morreu com 80% do corpo queimado. De acordo com a Polícia Civil, Luciana Rodrigues foi presa ao sair da missa de 7º dia do marido.

A mulher teria ateado fogo no esposo, Vicente de Paula Rodrigues da Costa, no dia 26/2 enquanto ele dormia em casa da família. A vítima ficou internada e faleceu cinco dias depois, em decorrência das queimaduras.

“Ela foi até o quarto, jogou álcool e ateou fogo no próprio marido. As crianças, os filhos do casal, acordaram com os gritos do próprio pai, pediram por socorro. Os vizinhos entraram na residência, socorreram Vicente e conseguiram debelar o incêndio, que se propagava pela casa”, contou o delegado.

Inicialmente, Luciana não era considerada suspeita pelo crime, mas, ao longo das investigações, a polícia descobriu que Vicente havia sido queimado propositalmente por ela, com base em depoimentos de testemunhas e outros vestígios.

“No dia 10 de março, os policiais que estavam à procura de Luciana souberam que ela estava na igreja para a missa de sétimo dia do marido. Eles aguardaram o final da missa e deram voz de prisão à mulher, quando ela saía da igreja”, afirmou o delegado.

O mandado de prisão contra ela que já havia sido expedido pela Justiça.

Mais Lidas