Connect with us

Polícia e investigação

Mulher morre em acidente enquanto se balançava na rede de casa; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 36 anos, identificada como Claydiane Fick, morreu após sofrer um acidente enquanto se balançava na rede da sua própria casa. A vítima estava com a irmã na rede quando a pilastra que sustentava a peça de tecido desmoronou e caiu em cima dela. O caso aconteceu no último sábado (19), no Espírito Santo.

Segundo a irmã de Claydiane, o acidente aconteceu após a vítima pegar o cachorro da família e o colocar no colo. Ela deu um impulso para balançar a rede quando a estrutura da parede cedeu.

Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede se soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, contou a irmã de Claydiane.

A vítima foi socorrida e ficou internada no Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (21).

Eu estava naquela rede também, poderia ser eu ali, mas Deus me livrou e levou a minha irmã. Somos sete irmãos e todos estão muito abalados com o que aconteceu. É inacreditável isso tudo, a gente ainda está processando. Ela era uma pessoa muito feliz, sempre prestativa e ajudava todos. Nunca ficava parada sem fazer nada. Nos apegamos na fé em Deus agora”, lamentou.

Mais Lidas