Connect with us

Polícia e investigação

Homem abre B.O contra ele e diz que vai matar a ex-mulher se não for preso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem chamou a Polícia Militar para prendê-lo depois que ele ameaçou a ex-mulher, na manhã desta terça-feira (22), por não aceitar o fim do relacionamento.

Antes de ser encaminhado, Samuel Santos Souza, de 24 anos, contou que o relacionamento acabou porque ele traiu a mulher três vezes, mas que ficou revoltado porque ela se envolveu com outra pessoa após a separação.

“Mandei várias mensagens dizendo pra ela que se ela não voltasse comigo ia matar ela e o cara que estava com ela. Essa é a realidade. Então, para isso não acontecer eu abri um BO contra mim mesmo para proteger a vida dela e a da minha filha também. Fui na residência dela, me alterei, ela se sentiu coagida, passou uma viatura e eu mesmo chamei a viatura pra mim“, disse.

O homem contou ainda que nunca bateu em mulher nenhuma.

“Tenho consciência que estou errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser mais um que mata mulher. A decisão que eu ia tomar ia ser errada. Por eu ter esse sentimento de posse que eu me preocupei. Uns pensamentos pra poder matar ela também. Eu sei que vou estragar minha vida. Nunca passei por uma situação como essa. Estou aliviado porque aqui consigo deixar ela segura”, contou.

A ex de Samuel, que preferiu não se identificar, contou que nunca foi agredida por ele, mas vinha sofrendo várias ameaças após a separação.

“Ele era ciumento e possessivo. A gente terminou e ele estava tranquilo, mas depois ele não aceitou o término e começou a me pressionar para voltar. Estava me ameaçando o tempo todo e você via no olhar dele que ele não estava sozinho. Ele nunca encostou um dedo em mim, mas xingava”, explicou.

Ela e Samuel ficaram juntos por quatro anos e têm uma filha de três anos, o relacionamento acabou há quatro meses.

Mais Lidas