Connect with us

Polícia e investigação

Adolescente de 14 anos sofre estupro coletivo de moradores de rua no Mato Grosso

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Uma adolescente, de 14 anos, foi estuprada por dois homens na terça-feira (8) em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com a Polícia Militar, ela foi abordada quando voltava de uma aula do curso de informática e foi levada pelos suspeitos para um prédio abandonado.

Os dois homens seriam moradores em situação de rua e um deles, de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (10). Ele também é suspeito de ter cometido outro estupro, no dia seguinte, de uma mulher de 41 anos.

Segundo a polícia, a vítima gritou durante o crime, mas ninguém apareceu para prestar socorro. Após o estupro, ela foi deixada no local, imobilizada. Ainda de acordo com a corporação, a menina conseguiu sair depois de algum tempo e pegou um ônibus, chorando muito. No trajeto para casa, ela entrou em contato com a mãe por telefone e pediu ajuda.

Elas foram para a polícia, repassaram as informações sobre o crime e a vítima reconheceu os chinelos de um dos suspeitos, que está preso. Já o outro criminoso não foi identificado até o momento. A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) será responsável por investigar o caso.

Outra vítima

O homem preso também é suspeito de estuprar uma mulher, de 41 anos, que, além da violência sexual, foi agredida. O crime aconteceu na região central de Cuiabá nessa quarta-feira (9), um dia após ele estuprar a menina de 14 anos.

Depois dos crimes, o suspeito ainda se envolveu em uma briga com outro morador em situação de rua. A polícia acredita que o outro envolvido no crime seja este andarilho.

Prisão

As imagens de câmeras de segurança ajudaram na captura do criminoso. Ele já foi autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal, cárcere privado, ameaça e associação criminosa.

Segundo a polícia, as investigações sobre o caso devem prosseguir e novos crimes poderão ser elucidados. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Mais Lidas