Connect with us

Polícia e investigação

Cerca de 140 kg de maconha são apreendidos pela polícia na região metropolitana de Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Cerca de 140 kg de maconha foram apreendidos pela polícia na sexta-feira (19), às margens BA-099, no município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. A droga estava camuflada entre galhos e folhas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam patrulhamento preventivo na via e perceberam um homem seguindo em direção a uma região de mato.

Os policiais desembarcaram e tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito e alguns comparsas fugiram. A SSP-BA não detalhou quantos homens haviam ao todo. Após varredura na área, a droga foi encontrada.

Segundo o comandante do TOR/BPRV, capitão Jéferson Santos da Hora, a droga foi dividida em tabletes e armazenadas em sacos.

Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos pretendiam enterrar o material para dificultar o trabalho da polícia. A maconha foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Praia do Forte.

Mais Lidas