Connect with us

Polícia e investigação

Polícia Militar recupera em Delmiro Gouveia moto furtada em Pariconha por homem com deficiência mental

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante rondas realizadas no centro da cidade de Delmiro Gouveia – AL, na tarde deste domingo (23), uma guarnição da Policia Militar recuperou uma motocicleta Honda 160cc de cor prata, que havia sido furtada no município de Pariconha por um homem, que não teve seu nome revelado e é portador de deficiência mental.

A equipe policial foi acionada por populares, que desconfiaram do valor que o homem estaria vendendo a moto, que seria de R$1.000,00. Com as informações colhidas, os militares se deslocaram em direção ao referido homem, que empreendeu fuga ao avistar a viatura, quando se deu início a uma perseguição.

Após ser detido, o homem confessou aos policiais que tinha furtado a moto da casa de um homem conhecido como “Caçolinha”, morador da cidade de Pariconha. O autor foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde os militares receberam a informação de que tanto o autor, quanto a vítima do furto são moradores da cidade de Pariconha.

Com as informações, a guarnição se deslocou até o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pariconha, onde o proprietário da motocicleta já estava, e resolveu não registrar Boletim de Ocorrência (BO), pois reconhecia a moto.

Ainda no GPM, a moto foi devolvida a “Caçolinha” e o autor, que é morador de rua, foi liberado na casa de sua genitora.

Mais Lidas