Connect with us

Polícia e investigação

Brasil: Grávida leva dois socos do marido por causa de celular e o mata esfaqueado, diz polícia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos, gestante, foi agredida fisicamente pelo marido após uma briga por causa de um aparelho celular, e reagiu, o atingindo com vários golpes de faca que provocaram a sua morte. O crime ocorreu por volta das 21h de sexta-feira (12), no bairro Buriti, na região sul de Campo Grande.

A gestante disse à polícia que estava em casa com o companheiro e um casal de amigos fazendo churrasco e ingerindo bebidas alcoólicas. Ela disse que o marido começou a fazer brincadeiras de mau gosto e que logo depois os amigos foram embora e a discussão se agravou.

O motivo da briga, conforme a mulher, era um aparelho celular dela que estava com o companheiro. Ela relatou que de discussão, a briga passou para agressões físicas. Disse que na cozinha do imóvel recebeu dois socos no rosto. Os golpes lesionaram seu nariz.

A gestante disse que decidiu reagir as agressões e pegou uma faca que estava na pia da cozinha. Ela relata que atingiu o companheiro várias vezes e que ele tentou fugir e caiu na frente da casa.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Quando a equipe chegou ao local a mulher tentava estancar com um pano o sangramento dos ferimentos no homem. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro a vítima, mas ele não resistiu e morreu no local.

Abalada, a gestante teve de ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, onde foi atendida por uma equipe médica de ginecologia e obstetrícia, tendo a escolta da Polícia Militar.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, que vai investigar o homicídio e a lesão corporal sofrida pela mulher (violência doméstica).

Mais Lidas