Bandidos assaltam supermercado e fazem reféns em Jatobá-PE; Vídeo

O supermercado São Francisco que fica localizado na cidade de Jatobá- Pe, foi assaltado na noite desta terça-feira(16). De acordo com a Polícia Militar, elementos armados chegaram ao local e anunciaram o assalto.

Após o assalto, os bandidos fizeram a proprietária do estabelecimento e uma funcionária de reféns. Conforme o registro, a Polícia Militar foi informada que os criminosos haviam fugido em direção à cidade de Petrolândia em um veículo Polo Sedan de cor preta e na Hillux da dona do hipermercado.

Com as informações, os policiais passaram a realizar diligências e avistaram o veículo Polo que seguia em alta velocidade e iniciaram acompanhamento. Durante a perseguição, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram e houve uma troca de tiros. Segundo a PM, durante a fuga, os suspeitos perderam o controle do veículo e capotaram na rodovia, mas eles conseguiram fugir do local do acidente. Não há registros de feridos.

As reféns foram liberadas nas proximidades da cidade de Petrolândia. Não há informações sobre o que foi levado do estabelecimento.

Vídeo:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezesseis =