Vereador é acusado em crimes e procura delegacia para registrar TCO contra acusador em Delmiro Gouveia -Vídeo

O vereador Edvaldo Nascimento, registrou na manhã da terça-feira (01/02), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Antonio Marcos Cavalcante na Delegacia de Polícia em Delmiro Gouveia.

Foto:Minutosertão/Edvaldo Nascimento

Segundo o parlamentar, “Tonho” como é mais conhecido, tem tentado ofender e denegrir a sua imagem de político através de cartas e vídeos distribuídos para a população.

De acordo com o Delegado Rodrigo Cavalcanti, Antônio, vem atribuindo uma série de crimes nos mais diversos setores da sociedade como juízes, promotores, políticos e até comerciantes que são alvos de suas acusações.

Ainda segundo o delegado, “Tonho” em suas palavras tem certa verdade em relação há alguns crimes e homicídios na região. Tais afirmações têm ajudado na investigação e praticamente na elucidação dos mesmos. “O que não pode é atribuir crimes a pessoas de bem e inocentes que até o momento não tem provado suas participações ou envolvimento criminosos na região”. Frisou o delegado.

Para Cavalcanti, o TCO deverá gerar um processo judicial, em que o vereador busca a retratação pública das ofensas e ainda a condenação do envolvido por crime de injúria e difamação, além da reparação de danos morais sofridos.

Delegado fala sobre o caso.Veja o vídeo:

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Ffeature%3Dplayer_embedded%26v%3DFmb1GvYFL88 img=x:/img.youtube.com/vi/Fmb1GvYFL88/0.jpg embed=false share=false width=500 height=400 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =

Veja também