Ladrões roubam equipamentos de transmissão de internet da torre em cima da serra de Tacaratú – PE

No último fim de semana, na madrugada do sábado para o domingo (dia 28/29 de janeiro),ladrões roubaram os equipamentos eletrônicos para transmissão de internet, na torre de telecomunicações que tem 30 metros de altura e está localizada em cima da serra de Tacaratú – PE à 520 metros acima do nível do mar. Até ao topo da serra dá 700 metros de altitude.

Devido a falta de internet no horário da manhã de domingo e na tarde desta segunda-feira, o Blog do Jair Ferraz se deslocou ao escritório local do provedor de internet nesta cidade, ATEL-TELECOM, para saber quais os motivos de tantas interrupções na transmissão de internet.

Tivemos da empresa a surpreendente informação de que os equipamentos de transmissão teriam sido roubados da torre à 30 metros de altura, causando sérios transtornos aos usuários.

Até a edição desta notícia não tivemos informações sobre o valor do prejuízo causado pelos ladrões, os quais criminalmente cortaram e danificaram os cabos especiais de transmissão.

A Gerência da ATEL- TELECOM registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia da Secretaria de Defesa Social na cidade de Tacaratú área de jurisdição da ocorrência.

O Delegado de Polícia daquela localidade juntamente com sua equipe, trabalhará na investigação para desvendar e elucidar o caso.

Fotos:[nggallery id=1087]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte:blogdoJairFerraz

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + oito =

Veja também