Exclusivo: Finalmente!Polícia estoura “Boca de Fumo” na Rua Tucuruí em Paulo Afonso

Na manhã de hoje (11/11), a Policia Militar de Paulo Afonso, conseguiu fechar uma das mais conhecidas “bocas de fumo” do Bairro Tancredo Neves, a da Rua Tucuruí.

Entenda o caso:

Pela manhã, em uma abordagem de rotina, os policiais da 5ª CIA (PC TRAN), avistaram a jovem Gerlene Brito Quaresma dos Santos, 20 anos, residente na Rua Santa Clara, Bairro Santa Inês, em atitude suspeita.

Com ela, os policiais encontraram três dolões de maconha, o que equivale a pouco mais de 15 reais.

Nesse momento, o Ten Cesar Lima, subcomandante do PC TRAN, junto com os policiais da viatura, munidos com as informações fornecidas por Gerlene, resolveram ir direto a “fonte” e com o apoio de mais uma viatura do Programa Ronda no Bairro, chegaram a Rua Tucuruí no BTN 1 e procederam com as buscas na residência.

Ouça abaixo a entrevista do Ten Cesar Lima ao ChicoSabeTudo.

[podcast]http://dl.dropbox.com/u/8963442/A0030000.mp3[/podcast]

No local, os policiais encontraram cerca de 50 quilos de maconha, divididos em duas bolsas de viagem. Vizinhos revelaram com exclusividade a ChicoSabeTudo que minutos antes da chegada da policia, os moradores da residência fugiram pelo telhado.

Essa foi a maior apreensão de maconha em 2011 feita pelos policiais de Paulo Afonso.

Todo o material aprendido foi levado para a Delegacia Regional de Paulo Afonso e a policia já esta a procura de Jailson dos Santos Farias, acusado de ser o dono do material apreendido.

Fotos:[nggallery id=852]

 

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − dois =

Veja também