PRF prende dupla acusada de aplicar golpe de R$1.000.000,00 em empresário

PRFs da Delegacia de Vitória da Conquista prenderam, ontem a noite, dois homens acusados de aplicar um golpe de aproximadamente R$1.0000.000,00 (um milhão de reais) na cidade de Boa Nova/BA, denominado de “golpe do dólar preto”.

Por volta das 17 horas, compareceu ao posto PRF uma senhora relatando que o irmão fora vítima de um golpe, solicitando assim apoio da PRF para abordar dois elementos que fugiram em um veículo de marca HYUNDAI, modelo SONATA, cor prata, com destino a cidade de Vitória da Conquista/BA.

A vítima, empresário da região de Boa Nova/BA, na tentativa de comprar dólares americanos entregou para dois elementos a quantia em dinheiro e recebeu um pacote, aparentemente, contendo diversas notas de dólares. Porém, ao abrir o pacote, descobriu que apenas na parte superior e visível, eram dólares verdadeiros e no interior do pacote continha apenas papel pintado na cor preta. Imediatamente, entrou em contato com sua irmã para acionar a PRF que,

Por volta das 18 horas, o veículo denunciado foi abordado no Km 814 da BR 116, e após constatar que no porta mala era transportado uma caixa contendo uma grande quantidade de cédulas de Reais, foram presos em flagrante: Evenilson Pereira da Silva, 42 anos e José Lúcio Antunes Costa, 52 anos, pelo crime de estelionato, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária, juntamente com as supostas vítimas para a elucidação dos fatos.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: NUCOM/BA

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 3 =

Veja também