Pai e filho acusados de cometer homicídio em Caruaru são presos em Paulo Afonso

"Zé de Filho"

Policiais Civis e Militares da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança (AIS) de Caruaru, no Agreste do Estado, capturaram na manhã da sexta-feira (23/09) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

José Tibúrcio Lopes Filho, conhecido por “Zé de Filho”, de 40 anos e seu filho Diogo Tibúrcio dos Santos, de 22 anos. Eles são acusados da prática de um homicídio cometido em Maio deste ano, no Bairro Boa Vista II, em Caruaru. Pai e filho assassinaram mediante disparos de arma de fogo a vítima Edson David de Oliveira da Silva, de 25 anos, após uma discussão.

O fato criminoso foi escolhido como foco nas investigações da região. A equipe responsável pelas diligências policiais esclareceu o homicídio e solicitou a prisão dos suspeitos, decretada no mês de junho passado. Além disso, José Tibúrcio era considerado alvo prioritário para o Estado, constando na lista repassada para todos os delegados e gestores da segurança pública em Pernambuco. Ele também já respondeu por porte de arma e lesão corporal, crimes praticados em Caruaru.

Diogo Tiburcio

Os acusados trabalhavam como marchantes na feira livre do bairro, onde cometeram o crime. Os dois fugiram da cidade após o fato. A equipe malhas da lei conseguiu localizar o paradeiro dos foragidos e capturá-los nesta manhã.

Eles estavam residindo na Avenida Beira Rio, Bairro Barroca, cidade de Paulo Afonso. No momento da prisão, eles estavam em via pública a bordo de um veículo Voyage, pertencente ao tio de José Tibúrcio.

Os presos foram apresentados na Delegacia Seccional de Caruaru e encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.

Da Redação ChicoSabeTudo
Informaçãoes do www. políciacivil.pe.gov.br
Fotos: patrulhadointerior.com

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =