Casal é preso com 150 pedras de crack em Canindé de São Francisco

Nesta quarta-feira (01/09), por volta das 14h30min, a equipe da Rádio Patrulha do 4ºBPM, composta pelo Sd Ferreira, SD Wendel e Sd C. Santos prendeu um casal por tráfico de entorpecentes em Canindé de São Francisco.

Após meses de investigação do núcleo de inteligência do 4ºBPM, foi deflagrada uma ação de combate ao tráfico de drogas com o apoio do Núcleo de inteligência do PEPAC(pelotão especial de policiamento de caatinga).

Os policiais se deslocaram até a residência do Rosevaldo Pereira de Souza vulgo “Alemão” localizada na Rua José Rodrigues, Bairro Olaria. Alemão é ex-presidiário e estava em condicional pelo mesmo crime.

Durante a abordagem, logo na entrada da porta foi encontrada inicialmente com a senhora Ana Paula esposa de Rosevaldo, seis pedras de crack, para tentar livrar a pele da companheira, o traficante resolveu falar onde estavam as drogas.O restante dos entorpecentes estavam escondidos dentro de uma caixa de papelão contendo roupas pessoais.Foram apreendidas 150 pedras de crack e a quantia de R$ 365,00 reais.

Os dois foram conduzidos para a Depol de Canindé para serem tomadas as devidas providências.A droga é oriunda de uma cidade baiana,que não será identificada para não atrapalhar o restante da investigação.

Fotos:[nggallery id=624]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =

Veja também