Jovens são presos com maconha em ônibus da Regional que fazia a linha Paulo Afonso/Salvador

Marlon e Wilian

Mais uma vez a população de Tucano auxilia a ação da Policia com informações precisas, fazendo com que a Guarnição de serviço da 2ª CIAPM/Tucano, consiga capturar traficantes que agem na região de Tucano/Jorro.

Nesta quinta-feira (21/07), por volta das 20 horas, a Central da PM foi informada da existência de dois elementos em atitude suspeita no ônibus da Viação Regional que faz a linha Paulo Afonso/Salvador, e que estariam com destino a Serrinha/BA.

Imediatamente deslocando-se para fazer a devida averiguação da situação, interceptando o veículo na BR 116, já nas proximidades da divisa com o município de Araci.

A Guarnição realizou a abordagem e a droga foi encontrada com os dois suspeitos: Marlon da Silva Almeida filho, 18 anos, e Willian Ferreira da Silva, 18 anos, ambos residentes em Serrinha, sendo encontrado em posse dos mesmos aproximadamente 2,9 Kg de maconha, alegando os elementos que teriam vindo comprar a droga em Caldas do Jorro, e que a mesma seria vendida em Serrinha.

Logo após a prisão em flagrante, os jovens  foram conduzidos e apresentados a Autoridade de Policia Judiciária na DP de Tucano, para a adoção das medidas que o caso requer.

Fotos:[nggallery id=469]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Tucano.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Veja também