Jeremoabo: Tentativa de homicídio entre parentes

Por Chico Sabe Tudo 19/04/2011

Domingo, 17 de abril, por volta das 12: 45 entraram em contato com o 190 em Jeremoabo informando que um indivíduo teria atirado em outro no bairro José Nolasco, município de Jeremoabo. Ao chegar no local a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, composta pelo Com. Sd PM Edvânio, Mot. Sd Pm Ercton e Pat. Sd Pm Ricardo Souza, foram informados por transeuntes que o autor se tratava de Oziel de Jesus Silva (vulgo  Biel), que teria saído em fuga pelo rio em direção à ponte e que sua esposa teria escondido a arma do crime.

Em busca pelo local após algumas horas encontraram a esposa do autor que entregou a arma que já tinha sido desmontada por ela. A mesma, juntamente com a arma, foram apresentadas  no DP de Jeremoabo.

A vítima, Antônio Carlos Oliveira (vulgo Toinho), foi encaminhado por populares para o Hospital Geral de Jeremoabo. Ele foi atingido no maxilar inferior por duas esferas do tipo rolimã. Devido a complexidade para a extração das esferas, ele foi encaminhado  ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, mas acabou sendo trazido de volta para Jeremoabo, sob a alegação de que em Paulo Afonso não existe cirurgião específico para a intervenção cirúrgica que o caso requer.

Antônio Carlos então foi encaminhado para a cidade de Aracaju, em estado grave.

O motivo da tentativa de homicídio foi o fato da vítima ter jogado cerveja no pé do autor que inclusive é seu primo.

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.