Polícia Civil prende ladrões da Ducato roubada no Moxotó-BA

Por Chico Sabe Tudo 14/04/2011

No dia 25 de março deste ano, dois homens encapuzados e armados invadiram a residência do senhor José Hilton de Medeiros, localizada na Vila Moxotó – BA.

Como se não bastasse o susto de ter a casa invadida, os meliantes agindo de forma violenta, ainda amarraram o dono da casa com cabo de telefone e prenderam sua mãe na área de serviços da residência. Os indivíduos levaram um Fiat Ducato cinza, ano 2008, placa NLW 2054 Paulo Afonso – BA.

Já nesta terça-feira (12), o Serviço de Investigações da Polícia Civil de Paulo Afonso, conseguiu desmontar a quadrilha que era especializada em assaltos a veículos aqui na cidade e que praticou o roubo ao Fiat Ducato.

O mecânico Marcelo Francelino dos Santos (31), vulgo "Doutor", residente na Rua Pedra Cumprida no Bairro Moxotó – BA, e Wallas Gomes de Lima (24), residente no Bairro Jardim Bahia, foram presos no estado de Alagoas.

O veículo infelizmente ainda não foi recuperado, porém a polícia continua as investigações, assim como trabalha na busca do terceiro indívuduo que conseguiu fugir no momento da prisão.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.