Paulo Afonso: Ladrões de celular são presos no Centro da Cidade

Por Chico Sabe Tudo 09/03/2011

Ontem (08/03), por volta das 23h30min, dois jovens foram presos em flagrante por roubo de celular nas imediações do Hospital Nair Alves de Souza.

Trata-se de Lutierre dos Santos Gonçalves, de 19 anos e residente da Rua Manaus, 540 e Fabiano Santos da Silva, de 29 anos, morador da Rua Rio de Janeiro, 186, ambos do Bairro Rodoviário.

Os dois meliantes estavam em uma moto e abordaram dois jovens que estavam perto do Nair Alves de Souza, simulando estarem armados com a mão embaixo da camisa. Como se não bastasse o roubo, ainda agrediram os dois rapazes com socos e pontapés e os mandaram chamar a polícia, dizendo que não tinham medo e evadiram-se do local.

Os dois rapazes que foram agredidos e roubados, dirigiram-se à Sede da 1ª Cia da PM, localizada próxima à Caixa Econômica Federal, e relataram o fato ao policial de serviço. O Tenente César Lima, subcomandante da 5ª Cia, juntamente com os soldados Cavalcante, Mário e Aparecido, que estavam realizando abordagens nas imediações, foram contactados.

Os dois meliantes foram encontrados em uma rua próxima ao local do roubo, e já estavam dividindo o produto adquirido do trabalho noturno. Ao realizarem revista na moto, os policiais também encontraram mais 02 celulares escondidos no compartimento de chaves.

O fato curioso desta história é que Lutierre trabalha na Padaria e Lanchonete Vitória Mix, localizada em frente ao Hospital Paulo Afonso, e a moto utilizada nos assaltos é a mesma que ele usava para entregar pão de dia…

Ambos foram encaminhados à Delegacia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Mais fotos:

[nggallery id=58]

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.