Paulo Afonso: Moto roubada no Bairro 3 Lagoas

Imagem ilustrativa

O senhor Esdras Ferreira, de 37 anos e residente da Rua José de Anchieta no Bairro Tancredo Neves III, foi mais uma vítima de roubo de moto na cidade de Paulo Afonso.

A vítima estava na Rua Santa Bárbara no Bairro 3 Lagoas ontem (03/03), por volta das 20h30, na companhia de sua esposa, conversando com alguns amigos na rua previamente referida quando um Fiat Uno branco, com duas pessoas suspeitas, pararam no local e ficaram observando a moto por algum tempo, e depois foram embora.

Depois de algum tempo, Esdras e sua esposa resolveram ir pra casa em sua moto, uma CG Titan 2006 azul de placa JQD 4388, quando duas pessoas os abordaram e, de posse de um revólver, furtaram a moto e seus documentos pessoais.

Mesmo com o susto da abordagem, a vítima reconheceu que as duas pessoas que o assaltaram eram as mesmas que anteriormente haviam passado no Fiat Uno branco.

A Polícia fez buscas na região, mas infelizmente não conseguiu nenhuma pista do paradeiro dos meliantes.

Sempre lembramos que, caso alguém saiba ou suspeite de alguma coisa – não só a respeito deste delito, mas de quaisquer outros – que entre em contato com o Disque Cidadão (75 3281-3926) e faça sua denúncia anonimamente.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Veja também