A casa caiu! “Pepeu” é preso por tráfico de Drogas

Por volta das 18 horas desta segunda-feira (21/02), a Sala de Operações do 20º BPM, ao receber denúncia que o menor A.R. S., 17 anos, já com inúmeras passagens pela Delegacia, inclusive por Homicídio, leia-se ATO INFRACIONAL  (Ver Matéria aqui), estava realizando o comércio de entorpecentes no conhecido “Beco do Cuscuz”, de imediato enviou as viaturas 2005 composta por Soares, Ivanildo, Cerqueira, Ibraim e a viatura 2002 composta por Cavalcante, Marcelo e Silva Junior sob o comando operacional dos aspirantes Rodolfo e Campos.

Ao chegarem ao local da denúncia, A.R.S, 17 anos, foi detido enquanto se escondia no quarto. Sem esboçar nenhuma reação ele entregou para a Polícia as cinco pedras de crack que guardava no bolso e passou a informação que o seu fornecedor era o indivíduo conhecido como Wellington Souza Silva, 23 anos, conhecido como “ Pepeu”, morador da Rua Noé Pires de Carvalho, centro, que mais cedo havia lhe passado 50 pedras de crack para revenda e a quantia de R$ 300,00 reais.

Escute o depoimento do menor A.R.S. entregando seu companheiro de trabalho:

Os policiais quando chegaram na casa de “ Pepeu”, conseguiram com muita dificuldade prendê-lo, já que o mesmo se encontrava muito agitado. Contudo,  os policiais conseguiram encontraram 27 pedras de crack escondidas em suas vestes, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma espingarda e R$ 32,00 reais.

Pepeu foi conduzido à Delegacia de Paulo Afonso para as providências cabíveis. Outras pessoas que estavam na residência onde o Menor A.R.S, estava escondido também foram levadas à Delegacia para averiguações. São elas: a menor J.S.B, 15 anos ( namorada de A.R.S),  Jailson Santos Bezerra, 21 anos e Jacianda Santos de Oliveira, 27 anos.

Mais Fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =