Parabéns PMBA pelos 186 anos de serviços prestados à comunidade baiana

A Polícia Militar da Bahia comemora seus 186 anos hoje quinta-feira (17), às 9 horas, na Vila Policial Militar do Bonfim, com uma Solenidade cívico-militar. Durante a solenidade, o Comandante Geral da PM, Coronel Nilton Mascarenhas, recepcionará o Governador do Estado, Jaques Wagner, entre outras autoridades, que prestigiarão a entrega de medalhas, a do Mérito Policial Militar e a do Mérito Marechal Argolo/Visconde de Itaparica, às personalidades que prestaram relevantes serviços à comunidade baiana.

Serão concedidas, ao todo, 44 medalhas. Dentre os homenageados estão o Ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Bandeira Florence; os Secretários de Estado Robinson Santos Almeida (Comunicação) e Maurício Telles Barbosa (Segurança); os prefeitos Luis Caetano (Camaçari) e Moema Gramacho (Lauro de Freitas); o Vice-Almirante Carlos Autran de Oliveira; o Coronel Aviador Ary Soares Mesquita e as entidades Afoxé Filhos de Gandhy e Comando do 2º Distrito Naval.

Na oportunidade, a tropa estará com os novos uniformes e equipamentos que, a partir de amanhã, gradativamente poderão ser vistos pela população nas ruas do Estado.

Paulo Afonso:

O 20º Batalhão de Policia Militar, cujo Comando está sediado em Paulo Afonso, sob o comando do Ten Cel Neves, irá realizar várias atividades alusivas às comemorações com o objetivo de promover o civismo entre os integrantes.

Haverá torneio de futsal masculino e feminino, simulados, campanha de doação de alimentos e a apresentação do projeto Bombeiro Saúde e Alegria.

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =

Veja também