Polícia Civil de Paulo Afonso prende suspeito de tráfico com um revólver calibre 38"

Na madrugada de hoje (28) a Polícia Civil de Paulo Afonso-BA recebeu uma ligação anônima a qual informava que havia um ponto de venda de drogas na Rua Riachuelo, em um prédio do primeiro andar do Supermercado Santos Dumont, na Feirinha no centro da cidade.

Os Policiais Civis montaram campana próximo ao local e constataram que havia mesmo uma estranha movimentação. Antes da abordagem, se aproximou um veículo GOL de cor preta em atitude suspeita, entrando em uma residência e saindo logo em seguida.

Foi feita então uma perseguição ao veículo, os ocupantes deste, percebendo que estavam sendo seguidos aumentaram a velocidade do veículo, e mesmo os policiais se identificando e solicitando que eles parassem, não obedeceram e entraram na Rua Manoel Novaes, onde após colidir com um árvore, receberam voz de prisão.

No veículo estavam Lucélio Barbosa do Nascimento (condutor), Daniel Soares da Silva, Kassia Daniela Andrade da Silva Mendes e Lalucha Sabrina Siqueira Antunes. Durante a revista foram encontrados no piso do veículo: 01 revólver calibre 38” com 03 munições intactas, marca Taurus, numeração raspada; 02 papelotes de cocaína; e 01 papelote de maconha. Os policiais ainda retornaram a residência na Rua Riachuelo, porém ao chegarem todos estavam em frente já sem droga alguma.

Além das pessoas que estavam no interior do veículo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia: Anderson Gonçalves dos Santos, Jonatas Lopes Nascimento, Anderson Ferreira dos Santos, Uberlânia Jesus de França e Rila Carolina de Jesus. Segundo informações da Polícia Civil os ocupantes do veículo assumiram ter recebido uma ligação e que foram entregar os papelotes na citada residência.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: pauloafonsoemdestaque. com – com adaptações

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Veja também