Menores que executaram vigilante do Bompreço já estão de volta a Paulo Afonso

Os menores “infratores” que executaram o vigilante do supermercado Bompreço do BTN 2, José Otílio da Silva, de 57 anos, estão de volta à cidade.

No dia 31 de outubro de 2010, Os menores G.D. da S., 17 anos, J. M. M. dos S., 15 anos e R. L. R, também com 15 anos, foram encaminhados à Delegacia local, onde passaram alguns dias até serem encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator, em Salvador. Passados pouco mais de dois meses, todos os 3 jovens foram soltos e já se encontram na cidade.

Os adolescentes confessaram, durante a breve estadia na Delegacia local, as seguintes “infrações”:

– Um assassinato na Rua Olavo Bilac;
– O assalto à Panificadora e Lanchonete Vitória Mix;
– O assalto ao posto de gasolina na entrada do BTN 2;
– Entre outros pequenos furtos.

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não colabora muito no quesito segurança pública, pois permite que tais meliantes façam o que quiserem sem serem devidamente punidos. Caso um cidadão tente se defender de um ‘menor infrator’ causando sua morte, aí sim, o CIDADÃO será preso por homicídio culposo (sem intenção de matar).

O radialista e apresentador de TV Raimundo Varela fala todos os dias em nossas casas: “- precisamos reformular o código penal do país, urgentemente!” Se com 16 anos pode-se escolher o futuro do país, por quê não ser julgado como adulto?

Mais fotos da execução do vigilante e do arsenal apreendido com os ‘infratores’:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Veja também

Jovem é espancado na Prainha do Candeeiro

Erandir da Conceição, de 27 anos, é pauloafonsino mas atualmente reside no município de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e foi covardemente espancado por 03 rapazes, dentre eles