Táxi roubado bate e quadrilha é presa

Uma quadrilha especializada em roubar veículos e seqüestrar seus proprietários foi desarticulada, nesta quinta-feira (4), em Catu, a 82 quilômetros de Salvador. Adson Lima Dantas, de 24 anos, Narlisson da Silva Santos, 19, Tiago de Oliveira Silva, o “Cabeça”, 20, e Laís Barbosa Barros, 18, foram presos por uma guarnição da Polícia Militar depois que o taxi Corsa, placa NTD-7449, tomado de assalto por eles momentos antes no terminal rodoviário de Catu, colidiu contra um poste. O taxista José Antônio de Jesus Liger estava no porta mala do carro.
De acordo com o delegado Ricardo Esteves Brito Costa, coordenador da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia/Alagoinhas), os ladrões, que atuavam na região de Catu e Alagoinhas, tinham solicitado uma corrida para o bairro Bom Viver, quando anunciaram o assalto e colocaram o taxista no porta mala do carro. No trajeto se depararam com uma viatura da PM e empreenderam fuga, que terminou com a colisão do veículo. Os três homens fugiram armados e Laís, que ficara no interior do táxi, acabou presa.
Uma equipe de investigadores da 12ª Coorpin, comandada pelo delegado Ricardo Esteve Costa, iniciou buscas aos assaltantes e prendeu, ainda em Catu, o segundo integrante do bando, Adson Dantas, que forneceu informações sobre os outros dois fugitivos, presos algumas horas depois em um sítio no município de Alagoinhas, onde já se encontravam escondidos.
Com o grupo, os investigadores apreenderam uma escopeta calibre 12, com numeração raspada, cinco munições intactas, celulares e maconha. Os documentos da vítima foram recuperados e entregues ao proprietário do táxi, que foi periciado, e também devolvido. Os assaltantes foram autuados em flagrante por assalto e, com exceção de Laís, que foi encaminhada ao presídio feminino de Feira, encontram-se custodiados na carceragem da 2ª Coorpin. Todos estão à disposição da Justiça.
Da redação ChicoSabeTudo
Com informações Ascom/PC

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =

Veja também