Chacina mata 4 e fere 1 na região metropolitana de Salvador

Quatro pessoas foram mortas e uma baleada na noite de quinta-feira em uma chacina no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA).
Plácido Santos Teles, 22 anos, Marcele Fernandes, 17 anos, Márcio dos Santos Pires e Luciana de Sena dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Maiara Fernandes da Silva Teixeira, 18 anos, identificada como mulher de Plácido, sobreviveu após fingir que tinha morrido. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com vizinhos, quatro homens armados invadiram a casa onde as vítimas estavam e cometeram o crime, fugindo em seguida em um veículo Xsara Picasso. Os criminosos entraram pelo portão da frente, que estava aberto. Aparentemente, nada foi roubado.

A chacina aconteceu no segundo andar de um imóvel na rua Agenor Santos de Jesus, dividido em oito casas que eram alugadas a terceiros. A residência foi alugada por Plácido no dia 18 de setembro por R$ 250. Antes, Plácido morava no bairro Nordeste de Amaralina, periferia de Salvador. Ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma e em maio deste ano foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando levou um tiro nas costas.

Imagens do Local, clique para ampliar!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 8 =

Veja também