Delegado de Glória prende supeitos matar um senhor no povoado Riachão

O Delegado de Glória prendeu Elson de Souza Lima e Hélio de Souza Lima, dois suspeitos da morte de Fernando Xavier Siqueira ocorrido no Povoado de Riachão município de Glória na madrugada desta segunda feira.

Tudo começou no domingo depois do encerramento das eleições. O Fernando foi para um bar com seus dois filhos, uma menina de 14 anos e o outro de 13 anos, pois a sua esposa tinha viajado para votar. Por volta das 22h ele mandou os filhos irem pra casa que depois ele iria.

Chegando em casa as crianças foram dormir, por volta das 2h da manhã os dois indivíduos chegaram na residência da vítima apagaram a luz da frente da casa e chamaram a menina exigindo dela 300,00(trezentos reais), segundo relato dos indivíduos que ouviram a vítima dizer no bar que tinha esse dinheiro em casa, eles ficaram pressionando a menina com ameaças de morte, a mesma com medo apagou a luz de dentro de casa e começou a oferecer a eles objetos de dentro de casa, dvd, televisão, pois a mesma não tinha encontrado esse dinheiro.

Eles não chegaram a entrar dentro da casa mais ficaram do lado de fora, colocando a faca pela abertura da porta e janela. Nesse meio tempo a vítima retorna para casa que ao chegar se depara com os indivíduos e pergunta o que eles estão fazendo ali. Nesse momento os indivíduos investiram contra a vítima, pois o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica e estava embriagado dando-lhe seis facadas o que causou o óbito.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Gil Leal

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =

Veja também