Foi preso na última quarta-feira (18) em Uauá, a 237 km de Serrinha, o acusado de ter estuprado uma grávida de oito meses na mesma cidade, na última sexta-feira, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Arlindo dos Santos Neto foi preso por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin) e por PMS.
O crime aconteceu na casa da própria vítima, V. S. O. 29 anos, no bairro Popular, depois que Neto tocou a campainha. Depois do crime, a vítima, que também foi agredida, foi para um hospital. Temendo represálias, ela não queria chamar a polícia, mas os próprios trabalhadores do hospital comunicaram as autoridades.
Neto foi encontrado escondido em um matagal perto da estrada que dá acesso à Fazenda Queimada dos Loiola. A prisão preventiva do acusado foi decretada imediatamente e ele está na delegacia de Uauá.
Mais calma e já sabendo que seu bebê estava bem, V. S. O. disse à polícia que assim que abriu a porta foi ameaçada com uma faca no pescoço e levada para um quarto da casa, onde sofreu os abusos. Ela disse que só temia pela saúde do seu bebê. Depois, Neto, rindo muito, pediu que ela não “abrisse o bico” e ainda urinou por toda a casa, ameaçando voltar.