Comoção no enterro de Tenente, ele é o 13º PM assassinado este ano!

Com muita emoção e homenagens da Polícia Militar, foi enterrado na tarde deste sábado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, o corpo do tenente Jean Santos Oliveira, 26 anos. Baleado na noite da última quinta, em Boa Vista de Brotas, ele morreu ontem pela manhã no Hospital da Bahia, na Pituba.

Com a morte do tenente, 26 anos, subiu para 13 o número de policiais militares assassinados neste ano na Bahia, dois deles em serviço. Jean estava deixando a namorada em casa quando foi atingido por um tiro na cabeça.

Ainda não se tem conhecimento se o policial reagiu ou foi reconhecido – numa tentativa frustrada de assalto – ou se a morte está relacionada com a função exercida pela vítima. Segundo o chefe da assessoria de comunicação da PM, capitão Marcelo Pitta, o carro do tenente e sua arma já foram periciados e testemunhas prestaram depoimento. A investigação é conduzida por agentes da 6ª Delegacia da Polícia Civil, nos Galés, com acompanhamento da PM. No ano passado, a corporação registrou 20 policiais assassinados.

Fonte: Correio

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + sete =

Veja também

Concursados da PM pedem exoneração

Somente no Diário Oficial do Estado do dia 15 de julho, oito alunos-soldados tiveram publicados deferimentos de seus requerimentos de exoneração. Segundo o capitão PM Demócrito Pinto dos Reis,