Connect with us

Esportes

Gabigol é a contratação mais cara do futebol brasileiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O ano de 2019 foi fenomenal para os jogadores do Flamengo, tanto que o clube tem lutado bastante para manter os principais nomes no elenco de 2020. Mas se tem um nome que é unanimidade na expectativa da torcida rubro-negra, esse nome é Gabigol. 

No dia 28 de janeiro, Gabriel Barbosa pôs fim ao suspense que levou semanas e acalentou a Nação dizendo que fica. O contrato do jogador será assinado pelas próximas cinco temporadas, sendo assim até 2024. Gabigol se manifestou em sua rede social dizendo que “Aqui, vivemos intensamente. Nos apaixonamos! Sorrimos! Sofremos! Vibramos! Quebramos barreiras! Se é para o bem da Nação, eu fico! ” Não demorou muito para que os torcedores manifestassem o amor e gratidão pela performance do atleta no último ano. Diversos comentários com a #Podelevantaraplaquinha logo foram publicados comemorando a boa notícia para o time. 

A contratação do atacante assume o pódio do ranking das mais caras do futebol brasileiro. O próprio Flamengo já detinha o primeiro lugar com a contratação do De Arrascaeta. 17 milhões de euros é o valor que o time precisará desembolsar para o Inter de Milão para manter o craque em sua defesa, o que equivale a cerca de R$ 78,6 milhões considerando a cotação atual da moeda estrangeira. O valor aproxima dos R$ 83 milhões especulados anteriormente como possível acordo entre os clubes. 

Além dos torcedores, Gabigol também conquistou o técnico Jorge Jesus com quem trabalhou na última temporada. Jesus que ainda aguarda a confirmação de renovação no clube, afirmou que conversaria com o atacante sobre sua permanência no time. “Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele”, disse o técnico. Para completar a alegria, Gabigol e Bruno Henrique estão na lista dos 100 melhores do mundo do “The Guardian”. 

A última temporada do Flamengo foi inquestionável. As conquistas foram enormes e imensuráveis. O que se sabe é que a Nação ainda vai beber e muito da fonte estruturada em 2019. O clube recuperou a valorização do futebol brasileiro que voltou a ser manchete mundial pela técnica e criatividade, além de aumentar consideravelmente o número de apostas esportivas em sites de futebol  bets, como por exemplo o da Betway Esportes.

Jogador não se manifesta quanto as polêmicas na vida pessoal

Apesar de ter sido eleito o rei da América, em votação do “El País”, nem só de flores vive Gabriel Barbosa. O jogador tem sido alvo constante nas colunas de fofoca e não tem mais paz quando o assunto é sua vida amorosa. São diversas as especulações e os nomes citados como possíveis envolvimentos afetivos do atleta. O atacante mantém sempre a postura sobre esses assuntos, não se manifesta e nem autoriza a sua assessoria de imprensa a se posicionar. Essa posição, apesar de manter Gabriel discreto, não tem sido suficiente para amenizar a quantidade de informações vazadas sobre seus romances. 

No final do ano passado veio ao fim o seu relacionamento com a Rafaella, irmã do também jogador Neymar Júnior. Antes disso, os dois já tinham sido notícia quando saiu a informação de que o irmão da moça não aprovava o relacionamento. Os dois atletas já jogaram juntos na seleção brasileira. O próprio término já foi bem conturbado, pois havia especulações sobre possíveis traições do atacante. Mas foi o anúncio de gravidez da moça que causou o burburinho maior. O que se conta é que o relacionamento chegou ao fim por vontade do Gabriel, mas que Rafaella teria tentado uma reconciliação devido a gestação. Gabigol não se exime da responsabilidade com a criança, mesmo não tendo pretensões de reatar o relacionamento. 

Após o fim do relacionamento com Rafaella Santos diversas foram as notícias sobre traições, ou investidas sem sucesso do jogador. A cantora Anitta foi um dos nomes a ser divulgado e quando perguntada sobre o assunto, a diva pop respondeu que o craque havia enchido o saco e teria deixado de seguir o perfil dele em uma rede social. 

Outro boato envolvendo o nome de Gabigol em relacionamentos afetivos foi com a atriz Aline Riscado, a famosa ‘Verão’ de uma propaganda de cerveja. Incomodada com a situação, Aline resolveu se pronunciar e negar o affair. “Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, relatou a atriz em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTv!. Quando questionada sobre Rafaella Santos, Aline afirmou que não havia motivos para procurar a irmã de Neymar, pois não havia nada a ser esclarecido. Mesmo diante da negação, o colunista Leo Dias, o craque teria usufruído da companhia de Aline durante a festa, onde os dois teriam trocado vários beijos e que no final os dois teriam ido juntos para a casa da bailarina, na Zona Oeste do Rio.

Mais Lidas