Connect with us

Entretenimento

Christina Rocha fica furiosa ao descobrir farsa no ‘Casos de Família’; entenda

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (31), Christina Rocha perdeu a paciência após descobrir uma suposta mentira durante o seu programa ‘Casos de Família’, no SBT. A apresentadora chegou a expulsar um casal do palco.

Com o tema “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma!”, Christina estava entrevistando um casal quando começou a desconfiar da história contada por eles.

Ao perceber que o casal não conhecia a mãe um do outro, a apresentadora questionou: “Vocês dividem o mesmo teto como casal?“. O homem então explicou: “Nós somos um casal, mesmo se for liberal“.

A gente tá há treze anos no ar. A gente não tem poder de polícia. A apresentação sacou que vocês tão mentindo. A gente faz questão de colocar no ar, a gente é um programa muito sério. A gente entendeu que é inconsistente, que eles não estão juntos e não são um casal. Aqui não é nada armado“, disparou Christina.

Furiosa com a situação, a apresentadora pediu para que os participantes se retirassem do palco: “Podem sair por aqui, obrigada!“.

Mais Lidas