Connect with us

Entretenimento

Carlinhos Maia faz apelo para assaltantes: “Abandonem as coisas e sumam”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O influenciador digital Carlinhos Maia sofreu um assalto milionário na noite do último domingo (29), em sua casa, em Alagoas. A polícia tem analisado algumas hipóteses dos suspeitos, e uma deles é de que os assaltantes podem ser conhecidos da família.

Segundo matéria veiculada e compartilhada pela vítima, a polícia já está fazendo análise de impressões digitais e de gotas de suor encontradas.

“Peço encarecidamente para os que assaltaram a nossa casa que abandonem as coisas em qualquer lugar… porque vocês serão encontrados. Pode ter certeza”, escreveu Carlinhos. “Abandonem as coisas as coisas e sumam”, acrescentou.

Por meio de suas redes sociais, Carlinhos Maia exibiu alguns bens que foram furtados. Um deles é um relógio e outro um colar de diamantes.

De acordo com uma mensagem compartilhado por ele, os diamantes do objeto são certificados e numerados a laser. O detalhe pode encontrar o real dono mesmo que presente no exterior.

“Eu nunca desabafei aqui, mas eu tenho crise de pânico e complexo com segurança”, admitiu. “Meu aniversário é semana que vem, eu fiz essa cirurgia [lipoaspiração] e saber que eu não me sentirei seguro no lugar em que eu sonhei a vida toda em morar… tô triste por isso”, finalizou.

Mais Lidas