Connect with us

Entretenimento

Virginia Fonseca lamenta morte do pai: “Minha ficha ainda não caiu”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Virginia Fonseca, de 22 anos, perdeu seu pai, Mário Ferrão, recentemente . Na noite de domingo (19), a influencer voltou a lamentar a morte dele: “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que vc está ao lado de Deus olhando por nós”, iniciou ela, em postagem realizada no Instagram.

“Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente para sempre em meu coração! Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida”, continuou a loira, que é mãe de Maria Alice, a bebê com maior engajamento do Instagram . “Mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo, obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, encerrou ela.

No feed de comentários, anônimos e famosos mandaram mensagens de apoio à Virginia. “Ele está do lado do pai , Jesus está no barco e o nosso destino e a eternidade ao lado de Deus ! Que ele console sua família”, escreveu Malena Russo. “Meus sentimentos! Que Deus conforte sua dor e transforme em uma doce saudades! Ele era luz, doce, gentil, fofo! Ele continuará sendo! Um abraço em todos!”, lembrou Tháta. “Que Deus conforte o seu coração e de toda sua família”, comentou Mari Gonzalez.

Apesar das mensagens de apoio, Virginia chegou a ser criticada por postar vídeos e fotos sobre a internação do pai. Além disso, ela também recebeu alguns comentários negativos por marcar presença em eventos ciente do estado de saúde do mesmo. Nos stories do Instagram, ela falou sobre isso. “Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida de todas as redes por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder”, escreveu.

Irmão de Virgínia por parte de mãe, William também homenageou Mário. “Impossível não lembrar de quando você entrou na minha vida, tudo mudou para melhor. Nunca vou esquecer das coisas que você me disse, os conselhos que me deu, dos momentos de alegria que passamos e das atitudes de grande homem que me mostrou. Obrigado Deus pelos anos vividos ao lado desse grande homem. Suas palavras e atitudes são inesquecíveis e o seu silêncio me ensinou muito mais do que qualquer faculdade. Meu mentor, meu pai, meu amigo e um grande exemplo de homem. Um anjo que passou em minha vida e se foi morar com Deus. Descanse em paz”.

Mais Lidas