Connect with us

Entretenimento

Pauloafonsinos e visitantes lotaram a Praça das Mangueiras para prestigiar shows de Armando Filho e Coral ASAFE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Numa noite de louvores, testemunhos e mensagens bíblicas, centenas de pessoas do centro da cidade e de vários bairros de Paulo Afonso, além de caravanas de cidades circunvizinhas, lotaram a Praça das Mangueiras neste sábado, 2 de janeiro para assistirem aos primeiros shows de 2016.
 
Às 20h o Coral ASAFE da Igreja Evangélica Assembleia de Deus abriu a programação com uma linda e emocionante Cantata, que prendeu a atenção do público por aproximadamente meia hora.

 
Logo em seguida o pastor e cantor pernambucano Armando Filho comandou um super show de músicas evangélicas conhecidas em todo o país, como Pai, Soberano, Nenhuma Condenação Há e O Mover do Espírito.  O último show de Armando Filho, no dia 19 de dezembro, no mesmo local, foi interrompido devido à falta de combustível no gerador de energia, contratado pela Prefeitura por meio de licitação. A empresa responsável pela estrutura de palco, som e iluminação, em acordo com a organização do evento, disponibilizou todos os equipamentos para a realização do novo show.
 
Durante quase duas horas, Armando Filho levou a plateia formada por adultos e crianças, a participar do show, cantando suas músicas e ouvindo atentamente os testemunhos que deram origem a cada composição. A surpresa maior foi quando o artista desceu do palco para cantar junto ao público por mais de dez minutos. E nos instantes finais, Armando chamou ao palco os artistas pauloafonsinos Irmão Ramalho e Juvenal Souza, que junto com ele, cantaram as duas últimas músicas: Vá à Luta e O Mover do Espírito.
 

Mais Lidas