Connect with us

Entretenimento

Homem tatua rosto de Luva de Pedreiro na perna: ‘Eu também já tive problemas com um ex-chefe’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última sexta-feira, o influenciador digital Luva de Pedreiro foi homenageado por um fã. O dono da tatuagem é Douglas Ribeiro, 31 anos, nascido em Cametá e morador de Barcarena, no interior do Pará. Ele trabalha como pedreiro e diz conhecer muito bem a famosa luva utilizada pelo ídolo. Ao ter a foto da tatuagem repostada nas redes sociais de Luva de Pedreiro, Douglas se emocionou bastante.

“Eu não queria nem publicar a foto da tatuagem por medo do julgamento, mas foi muito emocionante ver ele repostando, chamei minha família para ver. Até agora não acredito. Eu também já tive problemas com um ex-chefe. Em 2008, mudei de cidade e trabalhei cerca de quatro anos em um sítio na zona rural. Me demitiram e não tive direito a nada, nem a passagem para que eu voltasse para minha casa eles me deram. Na época, meu pai estava doente e eu sustentava toda a minha família. Foi bem difícil.”

Assim como o Iran, o pedreiro paraense também conseguiu recomeçar e afirma que leva a vida com humildade e alegria. Bruno também já tatuou os rostos de Mano Brown, Lucas Penteado, Elvis Presley, entre vários outros.

Mais Lidas