Connect with us

Entretenimento

‘Criticou e se f…’: Neymar rebate opiniões de Galvão Bueno

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Neymar resolveu responder dois perfis sobre futebol no Instagram que repercutiram opiniões de Galvão Bueno sobre ele durante o amistoso do Brasil contra o Japão. Direto e reto, o craque mostrou que está de olho sobre o que falam dele nas redes sociais.

 

 

Na publicação da página “futebolousadia”, Neymar zoou uma possível “indecisão” de Galvão apontada pelo perfil sobre o que o narrador espera dele.

 

Neymar faz uma jogada individual. Galvão: ‘Joga simples, tem que trabalhar a bola’. Neymar passa a bola ao invés de ir pra cima do lateral japonês. Galvão: ‘Precisa tentar resolver, ele é a nossa esperança na Copa. Tem que se dedicar’. O Galvão amava o Neymar, hoje está cornetando por tudo – escreveu a página.

 

“Se decide, pô”, Neymar comentou.

 

A página “FutebolGool’ postou uma foto de Neymar e chamou a atenção para as criticas do narrador durante a partida. Neymar, dessa vez, usou um palavrão.

 

“Criticou e se fudeu “, postou ele, com emoji de risada.

 

Neymar marcou três gols nos amistosos na Ásia – todos de pênalti. Contra os japoneses, o gol de Neymar garantiu a vitória por 1 a 0 da Seleção. O jogo marcou o fim da Data-Fifa nesta janela.

 

O Brasil agora volta a campo no mês de setembro, quando enfrentará a Argentina no duelo remarcado das Eliminatórias, e o México em amistoso. Serão as últimas partidas antes da Copa do Mundo.

 

 

Mais Lidas